(a noiva que faltou a reunião)
Pois é... Tudo começou com um simples encontro de despedida de solteiro onde os meninos foram se divertir e nós (mulherada) combinamos de beber vinho na casa da Karol, mais detalhe... A noiva que ia se casar no final de semana NÃO FOI a nossa farra, era a Juliana (Feijão - noivo)... Rrsrsrsr!!!
Depois deste dia decretamos que seria lei, a cada 90 dias nos encontrarmos para conversar, gritar, sorrir, chorar, e continuar amando a vida que Deus nos presenteou.
A cada encontro, falamos de amor, traição, perdão, prazeres sexuais (Opa!!), dia-a-dia, filhos, trabalho... A vida feminina é dura, e ainda nos fazemos de forte. Não, não... Nós somos fortes e lindas, mais com a fragilidade de uma rosa, dependendo do vento pode-se deixar cair uma pétala sentindo-se uma dor imensa, mais se mexerem com o broto ou o cravo podemos espinhar como ninguém.
Somos como uma fruta ou um vinho?
Com o passar do tempo ficamos maduras e dando mais prazeres quando degustadas!!!
Somos MULHERES MARAVILHOSAS isso sim. Que amamos a quem está ao nosso lado, marido, filhos, namorados, amantes, famílias, amigos... Amar é uma insensatez gostosa de viver... Viva não perca tempo, não tenha medo, ou tenha medo... Ame!!! Odeie... E ame novamente.
Meninas - Mulheres >>> Neste poema ( criado em 1997) que sempre disse a três outras amigas do grupo, agora digo para todas nós, este é o nosso lema:
"Como é bom rirmos juntas!"
Instante mágico de cumplicidade feminina, partilhar boas risadas com as amigas relaxa o corpo, lava a alma e nos consola das mágoas.
Que Deus abençoe a nossa amizade, e que dure por toda eternidade. (20/07/1997 - 2000...) Dia da amizade!!!
Beijos,
Cristiane Araujo. (Tiane)

























